Meu pai, John Travolta

6 ago

Este garoto aí do lado direito, de terno claro, arrasando na pista de dança é meu pai. 1978, formatura da 8a série dele, no Colégio Teresiano, em São Paulo. Que delícia foi descobrir essas fotos! Um amigo dele postou no Facebook essa semana, e eu vi hoje. Mais Grease que isso, impossível. ;)

Aí resolvi mandar pra Dani Arrais, do Don’t Touch My Moleskine, um dos meus blogs preferidos, inspiração e escapismo diários pra mim. E ela publicou! Tá todo mundo aqui em casa achando o máximo. :)

http://donttouchmymoleskine.com/eu-quero-uma-vida-lazer-por-paula-fiuza/

2 Respostas to “Meu pai, John Travolta”

  1. Alfeu Cirilo Pascoal Ridolfi 02/10/2011 às 12:06 #

    Quem é seu pai? Esse mesmo ano eu me formei na 8º série, será que eu o conheço?

Deixe uma resposta

