Se nada mudou com o passar dos anos

14 set

Eu tenho um amigo que não vive sem música. Ele foi, inclusive, minha fonte de artistas novos e bons e ruins e médios e ótimos que escutamos juntos por um bom tempo (os ótimos e bons, até hoje – às vezes uns ruins e médios). Quando comecei a dar meus passos musicais sozinha, ele passou de fonte pra comentarista e consultor. Engraçado como mesmo depois de tanto tempo uma determinada música consegue transportar a gente prum lugar específico, cheiro, cor… essa delícia “Case-se Comigo” me lembra dos meus 17 anos.

E como se nada mudasse com o passar dos anos, a Paula de 17 anos se acha em 2010 com Thiago Pethit, na linda “Mapa-múndi”, que canta amor assim como Vanessa quando entoa “seja meu príncipe, meu homem, meu hóspede, meu marido”.

sem contar que, por favor, posso morar nesse clipe?

Deixe uma resposta

