tantos clichês

10 abr

-Eu queria que alguém me apresentasse um homem e dissesse “toma, vai sem medo.”
-Hahaha. Sonhar não custa nada. Renata, eu só queria que alguém me mostrasse um sapato e dissesse “toma, vai sem medo.”

Homem e sapato. Difícil encontrar um que não machuque.

Né?

To apaixonada pelo blog da Renata, o Tantos Clichês. Eu li até 2009 numa sentada, clicando compulsivamente pra mudar de página e me sentir menos sozinha. Adoro essas identificações logo de cara. Mesmo que eu não a conheça, sinto que conheço – como a gente conhece o autor dum livro de que gosta muito, sabe?

Deixe uma resposta

