o que eu quero

10 set

Eu penso muito no que eu quero. E como é difícil definir, especificar, dizer com detalhes e nuances o que é que desejo.  E é porque eu não sei. Não sei mesmo. Às vezes penso que tudo bem não saber, tudo bem me sentir perdida, tudo bem, eu só tenho 23 anos, eu ainda tenho tempo… tenho mesmo?

Que desespero.

Só sei de uma coisa, que quero de qualquer jeito, por favor, que eu consiga, que venha, que apareça – a doçura no olhar.

que alguém me olhe, um dia, com doçura no olhar.

2 Respostas to “o que eu quero”

  1. Barbara Stein 10/09/2011 às 23:24 #

    A doçura de um olhar é uma coisa tão simples, porem tão gratificante, achei lindo o texto parabéns (:

    • paula 11/09/2011 às 16:40 #

      Oi, Bárbara! Obrigada pela visita e pelo comentário tão gentil. ;)

Deixe uma resposta

